segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eleição do DCE ocorre nesta segunda e terça-feira



Ae rapaziada,



Os alunos de Graduação da FURG podem participar da eleição que irá definir a próxima gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE), entidade representativa dos acadêmicos. A votação ocorre através do site: www.consultas.furg.br nesta segunda e terça-feira em período integral.

O estudante regularmente matriculado pode votar usando seu número de matrícula e senha pessoal. O resultado da eleição deverá ser divulgado na quarta-feira pela Comissão Eleitoral.

Pra quem não sabe o DCE é uma entidade estudantil que representa todos os estudantes da universidade, tem o papel de organizar suas lutas além de outras funções como por exemplo auxiliar na criação de CA's e DA's nos cursos onde não há representação estudantil. Uma entidade totalmente relacionada com nossos interesses e direitos dentro da universidade, por isso a importância do voto de todos, seja ele pró ou contra. Pra quem quiser saber mais sobre o DCE da FURG, seus projetos, membros e lutas ta aí o blog: http://dcefurg.blogspot.com.br

Valeu

Dove

Um comentário:

Thiago Pedrosa disse...

Nessa eleição do DCE apenas uma chapa está concorrendo. Mas a questão é que vale a pena todos votarem pois dará uma importância maior à chapa ganhadora, com isso eles vão ter mais moral para fazerem melhorias na FURG!