sexta-feira, 6 de abril de 2012

Inauguração blog 'O FAROL'

Olá pessoal, esta é a primeira postagem do blog O FAROL, então acho importante explicar quem são os moderadores, quais os temas serão tratados no blog e um pouco da proposta.


O blog está vinculado ao CALO (Centro Acadêmico Livre de Oceanologia), dos graduandos do curso oceanologia/FURG; e moderadores do blog.

A gestão do CALO 2012 e moderadores do blog são compostas por:

Moderadores: Rihel e Gepeto.

CALO 2012: Carol, Dove e Ace como coordenadores gerais; Tropeço como coordenador de finanças; Mano jão, JL, nathalia e Sorriso como coordenadores de comunicação e Ana Corrêa como coordenadora de secretaria.


Neste Blog pretendemos desenvolver temas ligados a Oceanografia em geral, Política, Curiosidades, Artigos, avisos de eventos/festas, informes gerais do CALO e outros assuntos relacionados.

O blog é fixado como o principal meio de comunicação da diretoria do CALO e apartir de cada ano, depois de formada a nova gestão do CALO será realizada uma comissão para definir os moderadores. O blog é livre para qualquer comentário, sugestões e criticas, sendo o email para contato oceanocalo@gmail.com .

Explorem o blog e seus links, pois tentaremos manter sempre com novidades e atualizado. Esperamos que gostem do conteúdo.


Diretoria do CALO

Um comentário:

Jurema disse...

Boa galera!

A Benja acabou de me contar que vcs reativaram o Farol e fiquei super contente!
Foi divertido leva-lo por um tempo e tenho certeza que vcs tbm vao curtir!

Ficarei de olho, curtindo um pouco a nostalgia dos tempos da Furg! ;D

Maos a obra! ;D