quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novo código florestal que será votado pela Presidenta Dilma AMANHÃ

Mudando um pouco o foco da greve estudantil e dos professores, segue novas noticias sobre o Código Florestal, ja que amanhã é o ultimo dia para que a presidente Dilma dê sua posição em relação ao absurdo proposto e aprovado pela camera dos deputados.

Segundo noticias que saíram nessa quinta-feira em varias paginas de noticias na internet, o atual vice-presidente da República, Michel Temer, adiantou que o veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Código Florestal NÃO será total. "Vai ter vetos parciais", limitou-se a dizer. Segundo a articuladora política do governo, ministra Ideli Salvatti, Dilma poderá sancionar o texto com vetos ainda hoje. Temer disse não saber a dimensão de quantos artigos deverão ser vetados.
Nesta manhã, três ministros estratégicos do governo - Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) - receberam uma petição com quase 2 milhões de assinaturas de uma entidade internacional. (Noticia Site Terra)

Quer se informar mais?
Além da seu próprio facebook, que acredito estar bombando com informações e recados como o "VETA DILMA!", existe um site oficial sobre o código http://agricultura.ruralbr.com.br/pagina/codigo-florestal.html.

Nathalia Miosso