sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oceaníadas 2012

Encerrado o período de inscrições da oceaníadas!

Queria fazer algumas observações, como no futebol masculino que tem 9 times. O ideal seria ter 10 time para completar 2 grupos de 5 times. Outra coisa é a ausência do ilustre time dos Perebas, com o Perebas teria 10..

Futebol feminino são 6 times divididos em 2 grupos, se enfrentam dentro do seu grupo. Dai o melhor de cada grupo faz a grande final. Vai rola 2 jogos por dia.

Na Rústica temos 11 participantes. Vai rola 2 baterias, onde os 2 melhores de cada bateria se classificam para final.

No Vôlei temos 9 times. Vai ter 3 grupos com 3 times em cada, dai tem o confronto direto em cada grupo. O melhor de cada grupo se juntam em um novo triangular que com isso defini o campeão. Ao todo vai rolar 12 jogos. 3 jogos por dia!

No Surf tem 16 homens e 4 mulheres, alem de 6 no bodyboard. No Domingo agora tem a possibilidade de ocorrer algumas baterias se as onda entrarem como previsto. Vamos observando a previsão para depois confirmar. Será as 7h da manha!!

No Skate são 10 competidores. Vai ser realizado no sabado dia 19 na quadrinha atrás do hotel atlantico. Skate free style!

O Slackline são 8 competidores.

Taco são 11 duplas. Sistema de Mata-Mata

Queimada 6 times, 2 grupos de 3 times cada. melhor de cada grupo faz final.

ping pong tem 26 competidores, por sorteio na primeira rodada, mata-mata de 20 competidores ( classificam 10 ) e 6 passam pra segunda rodada automaticamente. Na segunda rodada então vão ter 16 competidores que por mata-mata definira o campeão.

pebolim 12 duplas, 4 grupos de 3 times cada. melhor de cada grupo faz semi, depois final.

truco gauderio são 8 duplas, mata-mata.

truco paulista 13 duplas, um grupo de 4 duplas e 3 grupos de 3 duplas. melhor de cada grupo faz semi depois final.

Sinuca são 26 competidores, mesmo sistema do ping pong, por sorteio na primeira rodada, mata-mata de 20 competidores (classificam 10 )  e 6 passam pra segunda rodada automaticamente. Na segunda rodada então vão ter 16 competidores que por mata-mata definira o campeão.

Hoje Sexta dia 11, começa a oceaníadas com a competição de sinuca, truco paulista e truco gaudério no clube do Taco, o local vai estar fechado pra nos. Começa as 20h em ponto!

Lembrando da Assembleia de hoje que vamos explicar e anunciar os confrontos e fazer sorteio das chaves do futebol. 12h30 no prédio 6, sala 6106. Compareça para o sorteio do futebol.

abraço

ACE

2 comentários:

Luti disse...

Cara, se a rústica for mesmo em 2 baterias, o ideal seria que a final ocorresse em um outro dia. Pensa nisso, se não fica foda o cara correr 2 corridas, e se pá ter que jogar algum outro esporte mais tarde.

Unknown disse...

tinha que ser só uma bateria...com chegada na SAC!!!