quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conclusões da Assembléia 12/04

Olá galera, hoje foi realizada uma assembléia extraordinária como foi divulgado a uma semana atrás, e para deixar a par quem não pode estar presente, vamos postar no blog sempre que possível o resumo de todas as assembleias durante o ano.

As Pautas em questão eram: Representante do IO, comissão oceaniadas, bateria do calo, aparelhagem de som e informes gerais.

Os representantes do IO escolhidos foram como titular Rihel Venuto e como suplente Horácio.

Na comissão das oceaníadas foi explicado para os bixos sobre o evento, e recrutamos voluntários para a organização do evento: Thiago Maximiliano, André Martelo, Felippe Silva, Helena, Marco, Pedro W e Walkíria.

A votação de compra da bateria foi aceita com unanimidade. O orçamento escolhido foi o de R$ 450,00 por 40 votos. Houve 3 abstenções e 4 votos para o orçamento de R$ 370,00. Foi decidido que numa futura assembléia sera formada a comissão da bateria, onde ficara sobre responsabilidade do material os escolhidos.

A aparelhagem de som não foi votada porque foi decido que é preciso fazer uma pesquisa de mercado melhor. Numa futura assembléia será feita a votação.

Os moderadores do Blog O FAROL serão, além da diretoria do CALO, Rihel e Gepeto, foi acrescentado Felipe Furtado 'Ceariba' e Marina Novazzi 'Gadu'. Sejam bem vindos!

Além disso foi avisado sobre pedido de doações para o CALO, como microondas, cadeiras, sofá e etc.

Na assembléia realizada hoje, no auditório 1 (sala 6), às 12h30, foram presentes 47 pessoas. Agradecemos a presença de todos e pedimos que compareçam nas próximas.

até mais,

Ace

3 comentários:

Thiago Pedrosa disse...

A assembléia hoje mostrou que a chapa Revolução está no caminho certo para a melhora do CALO e do curso. Parabéns a toda a gestão, as idéias foram claras, justas e debatidas corretamente. Que continue assim ao longo do ano!

André disse...

Concordo com o Belo...galera do CALO ta mostrando serviço. E também já deu pra notar um interesse maior de todo mundo em participar das decisões.
Que continue assim!!!

Vinícius Dalla Riva disse...

Valeu pelo elogio e ainda mais pelo comentário!! Precisamo disso, que a galera opine no blog pra gente crescer.

Ace