segunda-feira, 7 de maio de 2012

VI CBX-CALO!

Boa noite à todos competidores imundos, grande torcida e leitores do blog 'O Farol'!

Conversando com nossos amigos do CALO, decidimos realocar o blog do grande evento CBX para o blog do Farol, e assim a galera poderá sempre ficar ligada diretamente nas principais informações de nosso curso e eventos!

Então, apenas relembrando, como já divulgado antes no blog antigo do VI CBX-CALO, a data para inscrições dos jogadores imundos será até o dia 12 de maio, sábado agora, nas oceaníadas! E pra grande torcida, irá até 2 dias úteis antes da grande final sangrenta, que está marcada pro dia 16 de junho. É isso aí galera!! Vamos pilhar e entrar em mais essa jogada!

Todos os participantes do VI CBX-CALO que quiserem postar informações sobre o ilustre evento aqui no blog do Farol, fiquem a vontade! Comente neste post com o nome e e-mail para que possa ser adicionado ao blog.

Jah bless!


Tássia

--
Addenddum: abaixo segue o regulamento do grandioso evento!


Regulamento do VI Campeonato Brasileiro de Xadrez do C.A.L.O.
(VI CBX-CALO)

1. Podem participar do VI CBX-CALO todos os frequentadores do CALO, não importando a classe social, gênero, opção sexual, curso, raça ou nacionalidade do competidor. Até bixo pode participar.

2. Fica vedada a participação de concorrentes menores de 3 anos de idade ou com condições de demência e/ou imbecilidade comprovada.

3. Participantes deficientes físicos com necessidade de estruturas especiais devem consultar a Comissão Organizadora do VI CBX-CALO para solicitar atendimento especial.

4. A taxa de inscrição deste campeonato é de R$ 20,00 (Vinte reais) para os competidores e para a torcida também.

5. Toda a verba coletada com as inscrições será convertida na premiação em cerveja, que será entregue ao grande campeão no início do dia da grande final, onde todos os inscritos (adversários imundos e torcida) terão o direito de saborear a premiação. Além disso, o vencedor ganhará a glória eterna de ter vencido o grande e ilustre VI Campeonato de Xadrez do CALO.

6. As quartas de final, semifinais e final deverão ocorrer no dia da premiação, sendo que os classificados possuem a obrigação de beber o máximo possível, podendo ser desclassificados caso não cumpram esta exigência. A grande final deve ser disputada com o maior grau alcoólico possível e não poderá ocorrer se os finalistas ainda conseguirem fazer o 4.

7. Os inscritos como torcida têm os seguintes direitos:
• Agredir verbalmente todos os competidores;
• Acompanhar os acontecimentos do grande e importantíssimo VI CBX-CALO pelo blog do campeonato (http://oceanofarol.blogspot.com.br).
• Assistir a grande final e compartilhar a premiação.
• Enviar via email (tassiatsoreis@gmail.com) sugestões e informações para o blog do VI CBX-CALO.

8. Os inscritos como competidores inimigos têm os seguintes direitos:
• Agredir verbalmente os adversários imundos;
• Publicar seus informativos, agressões aos adversários, intimações para partidas e o que quiser, salvo os conteúdos que venham a infringir as leis impostas pelo código penal brasileiro, no blog do grande e importantíssimo VI CBX-CALO.
• Compartilhar da premiação e participar da grande final, caso seja classificado.
• Enviar via e-mail sugestões e informações para os Informativos do VI CBX-CALO.

9. Os BIXOS imundos inscritos como competidores devem jogar calados, não tendo direito a agredir verbalmente os outros competidores. Caso não sigam esta regra, perderão o jogo instantaneamente.

10. O número de competidores é limitado, devendo participar 32 inimigos. O número de inscritos como torcida é ilimitado.

11. As inscrições para competidores estão abertas de 03 a 12 de maio de 2012.

12. As inscrições para torcida estão abertas até o dia 14 de junho de 2012.

13. As regras do xadrez que valem no VI CBX-CALO estão no site http://www.web-donkey.com/regrasxadrez/. Atenção especial para o “en passant” e o “tocar na peça”.

14. Tendo em vista as regras do site supracitado, só há uma coisa a reafirmar: Se você tocou uma peça, é obrigado a mexer com ela. Se você largou uma peça, não poderá voltar e se lascou. Se você discorda desta regra, vá jogar no CAIC. O Campeonato Brasileiro de Xadrez do CALO é coisa séria.

15. As datas e horários dos confrontos devem ser combinados entre os inimigos logo após a confecção da chave dos jogos, que será feita após o período de inscrição dos competidores.

16. A fase classificatória do VI CBX-CALO deverá ser realizada até o dia 10 de junho de 2012.

17. A segunda etapa do VI CBX-CALO (oitavas de final) deverá ser realizada obrigatoriamente até o dia anterior à grandiosa final sangrenta.

18. A grande final sangrenta será realizada no dia 16 de junho de 2012.

19. Todos os jogos devem ter ao menos 2 testemunhas inscritas como competidor ou como torcida no VI CBX-CALO. Bixos não serão aceitos como testemunhas, uma vez que bixo não sabe nada.

20. A classificação será feita pelos grupos das chaves pré-definidas, onde somente 2 inimigos de cada chave serão classificados para as oitavas de final.

21. A derrota vale 0 pontos, empate 1 e vitória vale 3 pontos na fase classificatória.

22. A princípio, os jogos serão realizados sem relógio, porém os competidores podem escolher jogar com tempo pré-determinado em cada confronto. Caso não entrem em acordo, prevalece a regra do “sem relógio”.

23. Na fase classificatória, oitavas de final e quartas de final, todos os jogos serão realizados por “morte súbita”, ou seja, jogo único.

24. Nas semifinais e final os competidores podem escolher se será realizado o confronto por “morte súbita” ou “melhor de 3”.

25. BIXO não tem direito à nada. Caso algum bixo imundo, escroto e folgado passe da 1° fase invicto, será automaticamente desclassificado, perdendo todos os pontos ganhos.

26. A agressão verbal durante o jogo é permitida (salvo em casos que se enquadrem no artigo 9 deste regulamento). Entretanto, ninguém pode dar dicas, sugestões e/ou indicar jogadas aos competidores, sob pena de suspensão e expulsão do recinto na base do tapa na orelha. Portanto, NÃO DÊ PITACO!!

27. Toda e qualquer forma de agressão física entre os competidores será motivo de desclassificação do agressor.

28. Caso algum inimigo imundo, desprezível, nojento, fracassado e/ou escroto destrua o campo de batalha devido à perda do emocionildo, será eliminado do grande Campeonato Brasileiro de Xadrez do CALO, não podendo comparecer na grande e sangrenta Final.

29. Caso algum confronto não ocorra até a data prevista para cada fase, não deverão ocorrer e será dada pontuação 0 para todos estes jogos que embaçam o campeonato. Desta forma, caso ocorra o empate entre os pontos na chave, o primeiro critério de desempate será pelo número de jogos efetuados e o segundo será pela hierarquia.

30. No caso de participações de competidores via internet a comissão organizadora deverá ser consultada. Os Jogos pela internet deverão acontecer em sites específicos para o jogo de xadrez à distância, tais como: www.chess.com ou www.queenalice.com, entre outros.

31. A presença física dos competidores é obrigatória na fase eliminatória. Não podendo ser realizadas partidas desta fase via internet, carta, pombo correio, sinal de fumaça ou qualquer outro meio de comunicação que não seja o cara a cara.

32. O bom senso deverá prevalecer sempre! Em caso de discórdia onde o bom senso seja ignorado, a comissão organizadora deliberará sobre o assunto e tomará decisão que será tida como soberana, não importando o tamanho do choro dos envolvidos.

33. Durante os jogos das quartas, semi e final é proibida a utilização de aparelhos celulares e qualquer outro aparelho de comunicação. Sendo permitida a ausência no campo de batalha apenas para ida ao banheiro.

34. Qualquer bixo que faltar com respeito aos veteranos, em qualquer evento ou meio de comunicação que envolva o VI CBX-CALO, seja ela de forma verbal, escrita, gráfica, simbólica, gestual ou de qualquer outra maneira que qualquer veterano achar inconveniente. A punição será a desclassificação sumária e imediata do infrator.



Um comentário:

Anônimo disse...

JL
João Lucas Eberl Simon (futuro ganhador do VI CBX)
jl.simon@hotmail.com

Obs: Concordo com o Colors... falta colocar o nome do evento inteiro. Por mais que CBX seja massa. add ai pra postar as paradas