segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oceaníadas 2012

Ae pessoal,

Chegou ao fim mais uma oceaníadas, espero que tenham gostado. Parabéns aos campeões que passaram por árduas disputas em busca da gloria!

No sabado, dia 19, prometia jogos emocionantes. No grupo B, os finalistas estavam definidos e Thug Life f.c X Limnologia fizeram um jogo muito THUG para definir quem seria o lider. Depois de muitos erros da arbitragem e um xilique de Zica no Palito, que foi expulso, Limnologia levou a melhor com 2 X 1. Já no grupo A, 3 times estavam buscando as duas vagas da semi-final. Em um jogo de muita tensão a EMA lutou até o final contra os Amigos de Cearassie, mas conseguiu apenas o empate, ficando em 3°  lugar no grupo. O nome da partida foi o jogador Marcondes da EMA com 3 gols. O hattrick do "Playson" deu o direito de pedir a musica no Farol. A musica pedida foi:


Em um domingo decisivo, logo pela manha rolou as duas semi-finais. No primeiro jogo, os Amigos do Cearassie foram superiores e mereceram a melhor, porém a arbitragem mais uma vez prejudicou o Thug Life F.C, o que já era esperado pelo ódio que as autoridades tem com os integrantes do time mais marginal do certame. Na outra semi, a Limnologia mostrou-se muito superior aos Abióticos, com um placar expressivo de 5 X 0, garantindo o passaporte para a final.

A final feminina foi um jogo fácil para as minas do Aschalke 08 que conquistaram seu Bi-campeonato em cima do time da Tchela (sem a tchela). O jogo foi muito tumultuado pela jogadora Tite que não parava de reclamar, o juiz acertadamente a expulsou.

No duelo tão esperado da final masculina, de Limnologia contra Os amigos do Cearassie, o time mais carismático da oceaníadas, a torcida estava muito empolgada e gritava sem parar o cântico dos amigos do cearassie. O jogo começou com muita apreensão e apesar do nítido desgaste fisico dos jogadores do BarCearassie, eles tinham a maior posse de bola. Até que um frango do goleiro movimentou o placar da Limnologia fazendo seu primeiro gol. A partir disso, o time dos bigodes foi ainda mais ofensivo e quase chegou ao empate com boas jogadas de Dunga e Chong na frente, porém no contra-ataque a Limnologia ampliou o placar. Na segunda etapa, comandado pelo imperador Ceará os amigos de Cearassie mostraram muita raça e cativaram o publico de 20 mil pessoas presente na SAC, mas não foi dessa vez que conquistaram o troféu. Com um lindo gol de voleio no ultimo minuto da partida a Limnologia consagrou-se campeão da Oceaníadas 2012 com justiça.

Campeões:

Sinuca - 1° Piero....2° Luti, 3° Ace

Truco Gauderio - 1° Carioca/Elis....2° Colono/Adam

Truco Paulista - Final - Colors/helo X Yaki/Chico ( não definido)

Surf - 1° Preto....2° Ace

Poker - 1° Bahia....2° Alemão, 3° Ace

Rústica - 1° Ace


Slackline - 1° Lais

Pebolim - 1° Ceará/Luti....2° Marcelo/Letícia

Ping- Pong - 1° Curirin....2° Evandro

Taco - 1° Helo/Colors.....2° Chico/Iara

Vôlei - 1° Iara/Guga/Clô....2° Dunga/Colors/PiauíA

Queimada - 1° Copepodos 11....2° Mistão

Futebol Feminino - 1° Aschalke 08....2° ZeroDez, 3° Pós

Futebol Masculino - 1° Limnologia....2° Amigos do Cearassie, 3° Thug Life F.C

Maratoma - Ace, Ana, Iara, Curirin, Chico, Renatão, Luti, Ceará, Gustavão, Mano Jão e matando a garrafa com estilo Bahia!!


Abraço

Ace

8 comentários:

Bruno Brauer disse...

foi uma baita Oceaníadas! parabéns a todos!

Unknown disse...

chupa espanhol hahaha

Luti disse...

só para corrigir, no truco paulista o yaki e xico nao foram para a final.
nosso grupo era:
eu e bahia / tassia e chay / xico e yaki.

eu e o bahia ganhamos da tassia e chay e perdemos de xico e yaki
yaki e xico perderam da tassia e chay e ganharam da gente
no fim ficou tudo empatado e nunca rolaram os jogos para desempatar.

Renatão disse...

Foi muito legal a oceaníadas, show!

Agora, o gosto musical dos boleiros é tudo igual, meu velho... Salve o Herrera que se recusou a pedir a música, se for para pedir lixo, é melhor ficar calado... hahaha

Abração

tite disse...

Expulsão injusta a minha, e esse marcondes é um copião na real! kkkkk

Tássia disse...

AAAh váh!! Esses bixos PATOS aí na FINAL??? era só o que me faltava... além de termos perdido no tapetão pra duplinha de patinhos luti e bahia lixos, os bixos ainda foram pra final... ai ai... esse truco paulista aí tá uma várzea, hein...!

Marcondes (M10) disse...

Renatão voce nãoo entende disso...NUNCA vai fazer 3 gols hauhuahuahuhaa!!! Voce e o Diego Souza quando chegam na cara do gol ele diminui de tamanho...hauhauhauhuaa

Marcondes (M10) disse...

Jamaiss..hauhuahaha